Weight loss and diet guide


A notícia Mediterranean da dieta

Esta pirâmide, representando uma dieta Mediterranean saudável, tradicional, é baseada nas tradições dietéticas de Crete, em muita do descanso de Greece e no circa do sul 1960 de Italy.
Afixe o comentário

2010-03-07 Allergies: Seu sistema imune na ultrapassagem

Algumas maneiras simples manter um sistema imune saudável são começar o sono adequado, comer uma dieta Mediterranean saudável, exercitar e encontrar maneiras lidar com o stress. Além, a pesquisa está mostrando mais e mais que as vitaminas diárias, os minerais e outros suplementos nutritivos são tremenda benéficos em suportar o sistema imune. Veja manter seu sistema imune forte.

www.christianpost.com

Se você for um dos 55 milhão americanos que sofrem dos allergies ou do allergy - ailments relacionados, você estiver tratando realmente de um disorder do sistema imune. - Allergies: Seu sistema imune na ultrapassagem
Afixe o comentário

2010-03-06 Podemos nós conservar os peixes os mais tastiest no mar: Notícia da descoberta

Esta é notícia grande. Os países como Greece e Spain geram milhões dos dólares que colhem todos os anos bluefins no mar Mediterranean, onde o estoque declinou precipitously em anos recentes. Japão é dependente das importações do Mediterranean e do Oceano Atlântico - onde as populações do atum plummeted sobre 80 por cento desde 1970 - suportar seus sushi e sashimi - os rich fazem dieta. Todos são limitados para ser opostos a uma proibição do comércio internacional, e tentarão atrair mais países a sua causa.

news.discovery.com

O atum de Bluefin é delicioso. Se cru ou seared, sua - vermelho, contudo luz - carne profunda do gosto é mágica na lingüeta. São assim que revered que um magnífico - corrente de alimento do Conservation do Oceanography do Biodiversity
Afixe o comentário

2010-03-05 A dieta Mediterranean reduz o risco da doença de coração e afaga - notícia local - a notícia Canterbury - Bankstown expressos

Os E.U. - o Web site baseado da notícia do ABC relatou que os pacientes que seguiram a dieta Mediterranean tiveram moderada seu risco de um infarct (cursos no cérebro que não pode mostrar sintomas na pessoa) reduzido por 21 por cento mas os aqueles que lhe furaram seriamente teve suas possibilidades reduzidas por 36 por o centavo

Os investigadores na universidade que de Colômbia o centro médico encontrou aquele que não comem uma dieta Mediterranean poderiam ter o mesmo efeito no cérebro que tendo a pressão de sangue elevada e conduzi-lo a um curso.

express.whereilive.com.au

É bom - sabido que uma dieta Mediterranean protege de encontro à doença de coração. - A dieta Mediterranean reduz o risco da doença e dos cursos que de coração é bom - sabido que uma dieta Mediterranean protege de encontro à doença de coração. Notícia local Canterbury - Bankstown da notícia expressos
Afixe o comentário

2010-03-04 A notícia - peso - dietas da perda pode inverter o Atherosclerosis em povos Obese, Overweight

A notícia - peso - dietas da perda pode inverter o Atherosclerosis em povos Obese, Overweight

Os investigadores estudaram 140 povos (88 pct. , a idade média 51 anos, BMI médio 30. 4 quilogramas/m2) do centro de pesquisa nuclear dieta gorda ou Mediterranean de Negev que foi atribuído aleatòria a um ponto baixo - hidrato de carbono, ponto baixo - como parte da intervenção dietética Randomised experimentação controlada - (DIRETO - Carotid) estudo Carotid. Vinte e seis por cento dos participants usaram o lipid - abaixando terapias, including 20 pct. em statins, e em quase um terço do grupo fêz exame do medication da pressão de sangue. Continuaram com seus tratamentos prescritos durante todo o estudo. A pressão de sangue foi medida cada 3 meses, e as amostras do sangue para medir biomarkers tais como níveis do homocysteine foram coletadas após umas 12 horas rapidamente, na linha de base, em 6 meses, e outra vez em 24 meses. Os investigadores usaram o ultrasound capturar 3 imagens dimensionais da parede do artery carotid e medir mudanças em arterial

www.docguide.com

Peso - dietas da perda pode inverter o Atherosclerosis em povos Obese, Overweight - Disorders Vascular; Obesity; Cardiology; Endocrinology; Nutrition/Dietetics
Afixe o comentário

2010-03-03 - Hidratos de carbono e baixo - as dietas gordas Mediterranean, baixas podem curar doenças de coração TopNews Estados Unidos

Um estudo foi conduzido pelos investigadores nos E.U., Canadá, alemão. Os Participants envelhecidos 40 a 65 foram pedidos para seguir uma de três dietas, ponto baixo - dieta gorda, dieta mediterranean, e ponto baixo - dieta do hidrato de carbono. Seguiram a dieta por dois anos, e gravaram o que quer que comeram em diários do alimento.

A dieta Mediterranean - gordo e baixo - do hidrato de carbono baixo pode ajudar reduzir a configuração fatty acima nos arteries.

Embora, Dr. Charles Knight informado que a gota no volume de paredes do artery era comparativamente pequena e que a mudar a dieta, mas é útil.

topnews.us

Afixe o comentário

2010-03-01 Ondas de Cruisin e de Makin - INQUIRIDOR. rede, notícia Philippine para Filipinos

Sensação no repouso. A maioria das linhas do cruzeiro em torno do mundo empregam um número de Filipinos. Podem ser uma fonte grande da informação e da atenção especial. Um usuário do alimento do Filipina no restaurante do bufete no Virgo de Superstar observou que eu necessitei uma soda da dieta com meu pequeno almoço diário. De modo a logo porque me viu, começaria minha soda pronta.

Estes dias lá são assim muitos cruzeiros a escolher de. Você pode fazer exame de um cruzeiro Mediterranean, de um cruzeiro Alaskan, de um cruzeiro do Cararibe ou de um cruzeiro através de Ásia. Na placa, você pode fazer exame de um stateroom interno mais affordable ou ir tudo para fora e começar uma cabine da vista do oceano. Você pode escolher de uma variedade de refeições do bufete ou ter um mais caro sentar - para baixo o jantar em um dos outros restaurantes.

showbizandstyle.inquirer.net

- INQUIRIDOR. Filipino Filipino de Pilipino Balita Pinoy Pinay da notícia Filipino Philippine diária Philippine interativa líquida de Filipinas da notícia do inquiridor do INQUIRIDOR - Fil americano - inquiridor dos jornais do Am
Afixe o comentário

2010-02-26 Relógio da saúde - salte comer mais saudável do começo, etapas pequenas, notícia grande de Fresno das mudanças

E coma como os gregos. A dieta Mediterranean que foi ligada ao coração - benefícios saudáveis é rica nos peixes, no óleo verde-oliva e em vegetais frescos. Os relatórios do consumidor dizem sua das aproximações as mais espertas a comer. Tente também comutar ao ponto baixo - a leiteria gorda que entrega ainda um dose saudável do cálcio e da vitamina D.

abclocal.go.com

Algumas mudanças simples podem ajudar-lhe pôr sua família sobre uma trilha mais saudável. O consumidor relata o alimento e a edição especial da aptidão diz o começo dando a vegetais um papel starring. - Salte de umas etapas pequenas mais saudáveis comer do começo mudanças grandes
Afixe o comentário

2010-02-25 Lateline: O PM grego discute o turmoil econômico

GEORGE PAPANDREOU: Como você sabe, você tem lotes dos restaurantes gregos, e naturalmente uma comunidade grega enorme em Austrália, e nós temos uma dieta Mediterranean e grega que seja considerada um dos tipos os mais saudáveis de dietas em torno do mundo.

Nós temos que ir para trás a essa dieta - reinvent a, se você gostar - porque nós nos movemos também em um alimento rápido, uh. tipo touristy de uma dieta. Assim estas são as áreas onde nós necessitamos mudar.

www.abc.net.au

O ministro principal grego discute suas plantas para tratar das nações que aleijam o débito na cara anti - protestos da reforma - do protesto feroz Philip Williams do defeito da economia de George Papandreou greece
Afixe o comentário

2010-02-24 O que os povos os mais saudáveis dos mundos comem o inglês da saúde

A dieta Mediterranean é muito rica nos vegetais e as frutas e as grões inteiras, as carnes magras e as aves domésticas, muitos de Omega 3 peixes ricos, “dizem Collins. “E se você olhar o lifestyle e estilo comer, balançam sua atividade física com sua entrada do calorie. ”

Após anos de viajar o globo, aptidão Harley perito Pasternak aprendeu muito sobre as dietas e os lifestyles dos países os mais saudáveis dos mundos. Em seu livro novo, “a dieta do mundo 5-Factor”, espesso as nações as mais saudáveis do alto 10 dos mundos.

www1.voanews.com

Os alimentos diferentes, cozinhando técnicas e lifestyles podem explicar porque alguns povos de algumas culturas são mais magros, mais saudáveis e vida mais por muito tempo do que outra. Os dietistas e os peritos da saúde dizem seu importante aprender dos países os mais saudáveis dos mundos, se nós quisermos perder o peso, lutarmos a doença e apreciarmos uma vida mais saudável. Após anos de viajar o globo, aptidão Harley perito Pasternak
Afixe o comentário